pesquisar este blog

seguidores

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

SANANDA: POP-ROCK ECO CONSCIENTE

té recebermos o material da banda Sananda mal podíamos imaginar que existiria um som com uma mensagem ecológica interessante, direta e de qualidade, mas sim, isso existe.

A Sananda é uma banda que traz uma proposta inovadora e sustentável, por isso, seus integrantes batizaram seu estilo de “pop-rock consciente”. Utilizando a arte, o grupo leva a mensagem de preservação do meio ambiente em cada show, por meio das canções próprias “Tá Ficando Quente” e “Terra Mãe”.

Sananda significa “aquele que luta pelas causas justas”. Segundo a vocalista, Walkíria Panicali, o grupo tem no nome um símbolo de proteção e idealismo. O lema da banda é a luta contra o aquecimento global. Em todos os shows os integrantes fazem questão de levantar a bandeira de um mundo mais sustentável.

Em apenas três anos de estrada, desde sua formação, já realizou mais de 400 shows para mais de 35 mil pessoas, em diversos locais como Cacilda Becker, Transa Pop Verão, Araraquara Rock, Festival de Inverno de Peruíbe, Festa das Flores de Peruíbe, Parque Trianon (Movimento I Care – Eu me Importo), Parque do Ibirapuera (A Hora do Planeta), entre outros. Além disso, o grupo já tocou ao lado de vários artistas como Sérgio Sá e Léo Maia.

Tá Ficando Quente

O primeiro CD da banda se chama” Ta Ficando Quente”. A música é um alerta sobre o que está acontecendo no mundo e os prejuízos do aquecimento global. O projeto do disco foi entregue nas mãos do produtor musical Sérgio Sá, reconhecido internacionalmente, que agregou sua experiência e bagagem de mais de 300 músicas gravadas às canções de Sananda dando um toque especial ao disco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário