pesquisar este blog

seguidores

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

PAPO DE BÊBADO!

Nos sentamos nos bares da vida e discutimos coisas de que achamos que somos peritos e na verdade somos piores que leigos, educação e saúde pública, economia, meio ambiente ,política, religião, e futebol, lembrando que as últimas 3 são as clássicas entre outras coisas do nosso mundão de Deus, hoje, na verdade agora a pouco assisti a dois documentários em sequência é claro, SURPLUS (sobre o consumismo mundial) e LIXO EXTRAORDINÁRIO (sobre lixo é claro, reciclagem e arte), duas verdadeiras obras de arte que indico a todos que assistam também, e vi realmente que sou um tremendo sacana com o meio ambiente ,exemplos, não tiro meu rabo de cima de minha moto (se não perco aula ou o trabalho), não separo meu lixo como deveria (também não adiantaria que vai tudo misturado no caminhão) e vivo consumindo energia elétrica em tudo que faço (porque tenho que ficar informado e fazer meus trabalhos da faculdade), é disso que falo as pessoas conseguem desculpas para tudo que fazem de errado, afinal depois que inventaram os famosos "FOI MAL E DESCULPAS AÊ", ninguém mais leva uma boa tapa. Na verdade desculpa aê por esse meu momento revolta, mais deveriamos ter mais consciência com o meio em que vivemos e uma boa tarde para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário